domingo, 13 de junho de 2010

MISTÉRIOS DA ASTROLOGIA

Reza a história que Deus parou diante das suas 12 crianças de cada signo, e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. E nesse preciso momento ditou, para cada uma delas, uma missão.

A MISSÃO DE CADA SIGNO


CARNEIRO (21 de Março a 20 de Abril)

A missão de plantar a primeira semente.


«A ti, Carneiro, dou a missão de plantar a minha primeira semente. Para cada semente que plantares outros milhares de sementes se multiplicarão. Entretanto, não terás tempo de as ver crescer, pois a tua vida é acção e a ti compete tornar os homens cientes da minha criação. Por isso serás o primeiro a penetrar no solo da mente humana com a minha ideia. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do orgulho para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da iniciativa.»


TOURO (21 de Abril a 21 de Maio)

A missão de não deixar as sementes ao vento.


«A ti, Touro, concedo o poder de transformar a semente em substância. Trabalharás com afinco e paciência para que as sementes não se percam ao vento. Não questionarás ou mudarás de ideia até que termines tudo o que já foi iniciado, pois a ti compete o processo de concretização da minha ideia. E para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação do apego para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da força.»


GÉMEOS (22 de Maio a 21 de Junho)

A missão de comunicar.


«A ti, Gémeos, atribuo a tarefa de comunicar ao mundo a minha ideia. Por isso dou-te perguntas sem respostas. Na tua busca pelo conhecimento inquietarás os que estão ao teu redor, para que compreendam o que vêem e o que ouvem. Tu serás um, mas pensarás e falarás por dois. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da superficialidade para dominares e, como Bênção, concedo-te o dom da inteligência.»


CARANGUEJO (22 de Junho a 22 de Julho)

A missão multiplicar os sentimentos.


«A ti, Caranguejo, dou a missão de implantar no coração do homem a emoção. A minha ideia, far-se-á sentir por meio de risos e lágrimas, para que todo o conhecimento adquirido atinja plenitude interior. Tu multiplicarás os sentimentos com o teu instinto de preservação, dou-te a provação da fragilidade para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da fertilidade.»


LEÃO (23 de Julho a 23 de Agosto)

A missão de iluminar o mundo.


«A ti, Leão, atribuo a tarefa de mostrar ao mundo o esplendor da minha criação. Tu iluminarás os corações humanos com a minha luz, ascendendo em cada um o entusiasmo de assumir a própria existência. Mas peço-te que não confundas as coisas e lembra-te que a ideia é minha e não tua. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da vaidade para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da honra.»


VIRGEM (24 de Agosto a 22 de Setembro)

A missão de analisar cada passo.


«A ti, Virgem, atribuo a missão de examinar em detalhe o que os homens têm feito com a minha criação. Tu analisarás os seus passos e revelarás os seus erros para que, por intermédio de ti, a minha ideia se mantenha pura e possa ser aperfeiçoada. Para realizares um bom trabalho, dou-te a provação do cepticismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do discernimento.»


BALANÇA (23 de Setembro a 23 de Outubro)

A missão de unir os homens.


«A ti, Balança, dou a missão de unir os homens em torno da minha ideia. Tu despertarás o desejo da cooperação, por meio da capacidade de se colocar no lugar do outro e então sentir o que o outro sente. Estarás onde houver desavença, para que possas mostrar o valor do acordo e da justiça. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da indolência para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da paz.»


ESCORPIÃO (24 de Outubro a 22 de Novembro)

A missão de provar o extremismo.


«A ti, Escorpião, peço que não te afastes de mim quando doer no teu coração as maldades que presenciares. Terás a capacidade de penetrar na mente dos homens e, conhecendo-a, perceberás que não sou Eu, mas a perversão da minha ideia que está a causar a tua dor. Chegarás a conhecer o homem no seu instinto animal e lutarás contra o próprio dentro de ti. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação do extremismo para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do renascimento.»


SAGITÁRIO (23 de Novembro a 23 de Dezembro)

A missão de ensinar a esperança.


«A ti, Sagitário, atribuo a missão de ensinar o riso e a esperança, para que no meio das incompreensões da minha criação o homem não se torne amargo. Através da esperança, implantarás no coração humano a fé, e através da fé voltarás os teus olhos para mim. Expandirás assim, a minha ideia por todos os cantos e os mais longínquos lugares. E para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação da intolerância para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da generosidade.»


CAPRICÓRNIO (24 de Dezembro a 20 de Janeiro)

A missão de mostrar disciplina.


«A ti, Capricórnio, dou a tarefa de mostrar com o suor do teu rosto, o valor do trabalho. Fincarás com disciplina os alicerces da minha criação, para que nada destrua as suas bases. E a tua alegria pelo dever cumprido ensinará que a responsabilidade não é um fardo, mas sim uma condição natural. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da culpa para dominares e, como bênção concedo-te o dom da autoridade.»


AQUÁRIO (21 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

A missão de sentir a solidão.


«A ti, Aquário, dou a missão de abrir os olhos dos homens para novas possibilidades. Para isso, terás o conceito do futuro e do amor fraternal. Sentirás a solidão dos que vivem à frente do seu tempo, pois não lhe permito personalizar o meu amor. Viverás livre para que possas servir a humanidade renovando a minha criação. Para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da rebeldia para dominares e, como bênção, concedo-te o dom do progresso.»


PEIXES (19 de Fevereiro a 20 de Março)

A missão de incorporar as tristezas dos homens.


«A ti, Peixes, dou a missão de incorporar todas as tristezas do homem e voltá-las para mim. Com compaixão, tu mostrarás que as lágrimas são efeito da incompreensão do homem sobre a minha ideia. A tua devoção constitui a mais difícil das missões, mas terás a maior das dádivas. Tu serás a única das minhas doze crianças a compreender-me. Para que realizes um bom trabalho, dou-te a provação da ilusão para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da fé.»


No final, Deus disse:


«Cada um de vós é perfeito, mas nenhum de vós o saberá antes de cumprir a sua missão.» E as crianças saíram, cada uma delas determinada a fazer o seu trabalho o melhor possível…

Sem comentários:

Enviar um comentário