segunda-feira, 25 de julho de 2011

Previsões Mês Agosto 2011

CARNEIRO - 21/3 a 20/04

Amor - Prepare-se para ter surpresas deliciosas e românticas. A sorte estará do seu lado, o resto é consigo.
Quem já encontrou a sua alma gémea não trocará a companhia do amado por nada, reserve mais tempo para fazerem coisas de que ambos gostem e apostem no bom humor para contornar qualquer contratempo que possa aparecer. Aproveite bem as três primeiras semanas, pois na última, compromissos e assuntos de trabalho poderão desviar a sua atenção do romance.

Trabalho - Dinheiro
Mercúrio alerta que vai precisar de muita cautela e determinação neste mês. Não deixe tarefas para depois e evite desentendimentos. Após o dia 7, terá mais facilidade em improvisar. Ideias simples podem garantir bons lucros, seja para quem está sem emprego ou quer aumentar o rendimento. Atenção ás oportunidades.

TOURO -  21/4 a 20/05
Amor - Para quem já  tem um romance verá a relação como seu porto seguro e vai investir mais em cumplicidade e privacidade. Não seja tão possessiva, se passar dos limites pode acabar por se desentender com o seu amado. Equilibrio é a palavra de ordem  este mês.

Trabalho - Dinheiro
Esta na hora de lutar pelos seus ideais. Amigos e conhecidos poderão ajudá-lo a conquistar algo que deseja muito. No dia a dia, explore a sua experiência e mostre que sabe o que quer. reforce a atenção a documentos e acordos, poies extravios e mal entendidos podem pôr tudo a perder.

GÉMEOS - 21/05 a 20/06
Amor - Se o seu desejo este é conquistar o coração de alguém, pode comemorar. Até o dia 20, não faltarão oportunidades de aproximação. Os astros tamém reservam surpresas para os que se encontram sós. Na vida a dois não haverá  espaço para tensões, não deixe que parentes ou amigos interfiram nos seus assuntos pessoais.

Trabalho - Dinheiro
Sucesso absoluto em tarefas que exijam boas ideias, espírito de liderança e divulgação. determinação, coragem, iniciativa e ousadia serão trunfos para conseguir mais, mãos á obra.

CARANGUEJO - 21/06 a 21/07
Amor - O desejo de viver uma história de amor que traga estabilidade à sua vida vai ser marcante na vida dos caranguejos. se está sózinha, fique atenta às pessoas que  vão cruzar o seu caminho, pois há grandes probalidades de encontrar alguém especial  este mês. Quem já tem par vai viver belos momentos de cumplicidade e sintonia a dois. Não dê espaço á insegurança pois pode despertar sua possessividade e causar conflitos.

Trabalho - Dinheiro
Esta na hora de arregaçar as mangas e procurar as suas metas. marte traz garra e iniciativa a dobrar para Caranguejo. Saiba tirar proveito dessa energia e o seu bolso irá lucrar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Amor - Agosto é o mesmo do amor para os nativos de Leão, estão favorecidos os casais. O prazer e a diversão prometem marcar o sector sentimental.
Para os solteiros/as o seu charme será tão evidente que não precisam  mover um dedo para atrair a atenção de quem desejam.

Trabalho - Dinheiro
A Criatividade de Leão estará no auge e, se souber aplicá-la no emprego, pode ter óptimos resultados sobretudo em áreas ligadas a comércio  e comunicação. Já a partir do dia 21, desafios vão exigir muita dedicação. Cuidado com gastos imprevistos.

VIRGEM - 23/08 A 22/09
Amor - Paciência e autoconfiança serão os grandes aliados neste mês. Sol e Vénus vão passar pelo seu inferno astral e podem prejudicar os seus planos amorosos. Até o dia 20, não deixe que imprevistos, intrigas ou rivais abalem a sua autoestima e a/o façam perder o entusiasmo numa conquista.
Para a vida a dois participe mais dos interesses do seu parceiro/a.

Trabalho - Dinheiro
As finanças vão exigir muita disciplina, corte despesas e aperte o cinto até esta maré passar. Tudo deve melhorar no fim do mês.
Confie nos seus talentos e valorize as qualidades que a/o destacam dos seus colegas.

BALANÇA - 23/09 a 22/10
Amor - A sua vida amorosa ganha novos estímulos agora. É hora de ser feliz.
Os momentos de privacidade e erotismo vão aquecer a relação afectiva. Para os solteiros/as um novo amor pode acontecer inesperadamente. Boa sorte.

Trabalho - Dinheiro
Agir em parceria será o segredo do sucesso. Ainda que enfrente disputas, a rivalidade será um incentivo para que cada um mostre o seu melhor.
Para quem esta desempregado existem boas prespectivas de arranjar trabalho.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Amor - Este mês estará muito sensível ás questões do passado. No amor estará segura/o do que sente. O sol aquece as relações de afecto e amizade, na paixão uma declaração virá a calhar. as parcerias em geral recebem o apoio das estrelas.

Trabalho - Dinheiro
A sua carreira será o sector mais favorecido pelos astros em Agosto. Empenhe-se nas tarefas, pois seus chefes estarão atentos ao seu desempenho. Em relação ao dinheiro evite dar um passo maior que a perna.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Amor - A sua paixão pela liberdade vai falar ainda mais alto neste mês e você vai querer aproveitar a vida, com todas as suas novidades. O seu poder de sedução está em alta poderá conquistar quem quiser!
Para quem já tem uma relação estável, os astros dão um alerta, cuidado para não dar prioridade aos seus interesses e deixar o parceiro de lado.Solidão a dois, nem pensar!

Trabalho - Dinheiro
Lute pelos seus ideais, mas com calma, pode trocar o certo pelo incerto e arrepender-se.
saturno anuncia boas oportunidades nos seus ganhos e podem vir de assuntos ou pessoas de longe. Fique atenta/o!

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Amor - As estrelas vão revelar o seu lado mais sensual e envolvente neste mês. Na vida a dois o ponto alto será a intimidade. Para os solteiros/as que pensem em morar juntos, não faltará coragem para dar esse passo. Viagens favorecidas.

Trabalho - Dinheiro
Tudo o que envolva comunicação será favorecido, seja discreta para não ser alvo de intrigas.
Use o seu dinheiro com sabedoria e fuja de riscos. Terá sucesso com educação e publicidade.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Amor - Cuidado com a sua impulsividade, você pode estar mais nostálgica/o, dúvidas ou incertezas marcam o sector afectivo. Mudanças radicais no amor serão favoráveis, é tempo de ser feliz. Uma aventura proibida poderá acontecer neste mês.

Trabalho - Dinheiro
Aposte em ideias criativas e em parcerias para obter mais lucros nos negócios. O mês pode ser agitado no trabalho para quem trabalha por conta de outrém, nada que não consiga ultrapassar.

PEIXES - 20/02 a 20/03
Amor - A vida amorosa ganha novos estímulos, siga a sua intuição. Não faça promessas que não pode cumprir. Se já é casada/o a insegurança pode predominar, nada de ciúmes. Excelente mês para os solteiros/as encontrarem o seu par. Viagens favorecidas.

Trabalho - Dinheiro
Bom mês para investimentos, ganhos inesperados podem surgir.Com o seu brilhante desempenho no trabalho vai estimular os seus colegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário